FAQ
GPS – Sistema de Posicionamento Global mantido pelo Governo dos Estados Unidos é composto por 24 satélites que estão em órbita e se movem constantemente a aproximadamente 20.000 km da superfície da terra.
Os satélites transmitem para o equipamento (rastreador) informações de horário, velocidade e posição do veículo.
Não. A instalação é feita seguindo rigorosas normas técnicas por isso não há interferência no sistema elétrico/eletrônico do veículo.
Em caso de furto ou roubo do veículo, o cliente deverá comunicar o ocorrido a autoridade policial e, se necessário, enviar através do seu PC ou Smartphone um comando de bloqueio do veículo. A Central de Atendimento da nossa empresa estará a disposição para prestar o apoio necessário
São muitos os recursos. Os mais comuns são:
- Local onde o veículo se encontra em tempo real
- Motor Ligado ou desligado
- Trajetos percorridos
- Velocidade do veículo
- Circulação em áreas restritas
- Cerca virtual para definir onde o veículo pode e onde ele não pode circular
- Pontos de controles que avisam quando o veículo passa por locais previamente determinados
- Relatório de percursos anteriores
- Consulta das velocidades atingidas pelo veículo em um determinado periodo
- Consulta de área por polígono
- Relatórios de paradas e deslocamentos
- Cadastro de motorista
- Relatórios de paradas e deslocamentos
- Consulta kilometragem percorrida (hodômetro)
- Consulta de veículos próximos
- É possível ainda bloquear remotamente o veículo em caso de furto ou roubo e desbloqueá-lo depois que ele for recuperado.
Sim. Embora a utilização do sistema seja muito fácil, a nossa empresa fornece um guia com instruções sobre navegação pelo Portal de Rastreamento e mantemos nossa equipe de atendimento ao cliente disponível para esclarecer dúvidas através de e-mail ou telefone.
Sim. Este recurso e muitos outros estão disponíveis no Portal de Rastreamento e podem ser utilizados livremente pelos clientes
Não existe uma resposta universal para esta questão. Isso porque os equipamentos escolhidos dependem de fatores como: tamanho da casa, características de acesso (quantas portas, portões, muros, etc), rotina da família e objetivos. Mas, em geral, você pode investir em opções como: câmeras de monitoramento, sensores de presença, barreiras de movimento, cercas elétricas, centrais de alarme, detectores de incêndio, fechaduras digitais, controles de acesso, entre outros.
Entre em contato , conheça nossos diferenciais e faça já o seu pedido.
© Copyright 2024 – Todos os direitos reservados para FGSITES – CRIAÇÃO DE SITES